Prefeitura de Várzea abre 64 vagas temporárias em diversas áreas

0

O Município de Várzea, no Rio Grande do Norte, abriu processo seletivo com 64 vagas temporárias para profissionais de nível superior, médio e fundamental. Os salários oferecidos variam de R$937,00 a R$8.000,00.

Há vagas para os cargos de Médico PSF, Enfermeiro PSF, Dentista PSF, Nutricionista, Médico Veterinário, Assistente Social (SCFV/CRAS), Psicólogo (SCFV/CRAS), Orientador Social, Motorista, Operador de Máquinas, Tratorista, Gari, Vigia, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem PSF, ASG, Auxiliar de Professor, Recepcionista e Auxiliar de Bibliotecário.

O processo seletivo será realizados em duas etapas, sendo Análise curricular com pontuação para experiência profissional e títulos acadêmicos e entrevista com avaliação de critérios como postura, argumentação, objetividades, dicção, conhecimentos, habilidades e atitudes.

As inscrições ocorrerão no período de 14 á 17 de Fevereiro de 2017, no horário das 08:00hs às 13:00hs , na Secretaria de Municipal de Administração, situado na Rua Cel. Felipe Jorge nº 20 – Centro, Várzea-RN. Para se inscrever o candidato deverá levar os documentos informados no edital.

Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Várzea RN (A partir da página 241)

Share.

Leave A Reply