São Gonçalo do Amarante divulga edital para professores

0

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amaranteno Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para dois processos seletivos para contratação de professores temporários.

O Edital 005/2017/SME oferece 15 vagas para professores com licenciatura plena em Pedagogia e residentes do município de São Gonçalo do Amarante. Os profissionais serão selecionados através de uma única etapa de análise curricular que considerará requisitos como experiência profissional e titulação acadêmica. A remuneração oferecida no edital é de R$ 1.725,39 para uma carga horária de 30 horas semanais.

O candidato deverá realizar as inscrições, que serão gratuitas, durante o período de 17/02/2017 a 23/02/2017, no horário das 08 às 12h mediante a entrega da documentação e ficha de inscrição citada no edital em envelope tipo ofício, lacrado e devidamente identificado na Secretaria Municipal de Educação – Rua Alexandre Cavalcante. S/N- Centro de São Gonçalo do Amarante.

O Edital 004/2017/SME tem como objetivo a formação de cadastro de reserva de professores formadores para as novas turmas de EJA nas etapas do Ensino Fundamental do município. Há vagas para professores formadores de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e em planejamento e a avaliação. Os professores receberão R$120,00 por cada hora aula.

O professor formador é responsável por participar do processo de formação de formadores; planejar e realizar a primeira etapa de formação dos educadores; planejar realizar as demais etapas de formação continuada dos educadores; acompanhar o desenvolvimento das atividades não presenciais; participar de reuniões periódicas promovidas pela coordenação local.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato precisa ter nível superior em uma das áreas do Ensino Fundamental e – Licenciatura Plena e\ou especialização em educação de jovens e adultos, experiência docente com formação de professores, nas áreas da Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências Naturais, Ciências Humanas, Planejamento e Avalição, e pelo menos, três anos, com experiência na resolução 048/12 CD/FNDE – MEC e prática com projeto de letramento.

Os profissionais serão selecionados apenas por análise de currículo que considerará experiência profissional e títulos acadêmicos.

O candidato deverá realizar as inscrições, que também serão gratuitas, durante os dias 17/02/2017 a 23/02/2017, no horário das 08 às 12h. Devendo preencher, sem emendas ou rasuras, a ficha de inscrição (Anexo I), que deverá ser colocada em envelope tipo ofício, lacrado e devidamente identificado, acrescido das cópias dos documentos relacionados deste Edital. O envelope deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação – Rua Alexandre Cavalcante. S/N- Centro, São Gonçalo do Amarante.

Para mais informações, acesse o edital dos processos seletivos para professores de São Gonçalo do Amarante RN.

Share.

Leave A Reply