Parnamirim seleciona profissionais para Secretaria de Assistência Social

0

A Prefeitura Municipal de Parnamirim, no Rio Grande do Norte divulgou edital do processo seletivo para contratação de profissionais de nível médio e superior para atuar na SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social do município.

O quadro de necessidades dede vagas oferece: 01 vaga para Assistente Social, carga horária de 30h; 01 vaga para o cargo de Psicólogo, com carga horária de 40h; 01 vaga de Coordenador, carga horária 40h; e 04 vagas para Cuidador/Educador Social, mais 04 vagas de Auxiliar de Cuidador, voltadas para candidatos com ensino médio completo, carga horária de 40h.

O regime de contratação é especial, em caráter temporário e terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O processo seletivo considera o interesse público em não interromper a prestação de serviços voltados à Instituição de Acolhimento Institucional para Adolescentes.

De 23 a 29 de março, a SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social fará um processo seletivo para vários cargos de caráter temporário. Os interessados deverão efetuar inscrições com entrega de currículo na SEMAS, localizada na Rua Aspirante Santos, nº 396, bairro Santos Reis, Parnamirim, entre 08h00min e 13h30min, no período referido.

A publicação da lista dos candidatos classificados será feita no dia 20 de abril de 2017, a partir das 17h30min, no site www.parnamirim.rn.gov.br e também estará disponível na sede da SEMAS e na Prefeitura Municipal de Parnamirim. O resultado final será anunciado no dia 03 de maio de 2017.

Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo da Prefeitura de Parnamirim RN.

Share.

Leave A Reply