Funpec divulgou edital com 90 vagas para Entrevistador de nível médio

0

A FUNPEC – Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura divulgou edital do processo seletivo com 90 vagas para o cargo de Entrevistador para atuar em projeto acadêmico gerenciado pela instituição.

As vagas estão distribuídas para os Estados do Ceará(60) e Rio Grande do Norte (30). O salário oferecido é de R$1788,61 para uma jornada de 40 horas semanais.

Quais as atribuições do cargo de Entrevistador?

O profissional que atuará como entrevistador será responsável por aplicar questionário eletrônico em serviços de saúde; realizar os registros e preparar relatórios relativos às atividades realizadas conforme orientação do supervisor.

Quem pode se candidatar?

Para se candidatar é necessário que o candidato tenha nível médio completo, disponibilidade para participar da segunda etapa que será a entrevista técnica durante 1 dia nas cidades de Natal e Fortaleza, dependendo da localidade da vaga escolhida pelo candidato. Além disso, o profissional precisa ter disponibilidade para viajar pelos estados do Ceará ou Rio Grande do Norte conforme a vaga pleiteada.

Etapas do Processo Seletivo

A Funpec selecionará os candidatos através da análise de títulos e em seguida por entrevista técnica. Para conferir os requisitos de cada etapa consulte o edital.

Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo da FUNPEC para o cargo de Entrevistador.

Share.

Leave A Reply