Prefeitura de Natal seleciona instrutores de cursos de qualificação profissional

0

A Prefeitura de Natal divulgou edital do processo seletivo para formação de cadastro para instrutores de cursos de qualificação profissional em diversas áreas.

O processo seletivo está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTAS através do Departamento de Desenvolvimento e Qualificação Profissional – DDQP. Os candidatos aprovados poderão atuar nas Zonas Leste, Oeste, Norte e Sul da cidade de Natal.

Das vagas do processo seletivo

Há vagas para profissionais formados em Administração, Curso Superior de Tecnologia em Administração, Ciências Contábeis, Logística, Ciências Econômicas, Marketing, Fonoaudiologia, Turismo, Hospitalidade e Lazer, Gestão Financeira, Letras Inglês, Letras Espanhol, Letras Português, Libras, Farmácia, Gestão Comercial, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Ciências e Tecnologia, Licenciatura em Informática, Tecnologia em TI, Nutrição, Gastronomia,

Ainda há oportunidades para profissionais com nível médio e experiência em gestão de empreendimentos econômicos solidários, Jardinagem, Manutenção e Limpeza de Piscina. Profissionais com nível superior e fluência em Inglês, espanhol e libras, nível superior e experiência técnica na área de Operador de Caixa, Repositor de Mercadorias, Promotor de Vendas, Qualidade no Atendimento, Cartazeiro, Vitrinista, Frentista, Camareira, Garçom e Garçonete e Auxiliar de Limpeza.

Remuneração

Os instrutores selecionados receberão a remuneração de R$25,00 e R$18,00 por hora aula para profissionais de nível superior e nível médio, respectivamente.

Etapas do processo seletivo
A Prefeitura de Natal selecionará os candidatos através das etapas de Análise Curricular, Entrevista e Avaliação Prática de Desempenho Didático.

Inscrições
Para se candidatar, o profissional deverá entregar pessoalmente o seu Curriculum Vitae com foto recente acompanhado dos documentos que comprovem a sua experiência acadêmica e profissional. Esses documentos podem ser consultados no edital.

As inscrições estarão abertas do dia 06 a 31 de Março de 2017, das 09h às 16h, no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda – Unidade I – situada na Av. Fonseca e Silva, nº 1112 – Alecrim – Natal/ RN.
Para mais informações, acesse o EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE INSTRUTORES DE CURSOS DA PREFEITURA DE NATAL 2017 (a partir da página 12).

Share.

Leave A Reply