EAJ abre vagas para supervisor de cursos do programa pronatec jovem aprendiz em Mossoró

0

O Diretor da Escola Agrícola de Jundiaí, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte torna pública, a abertura de inscrições de Processo Seletivo Simplificado para o credenciamento temporário de supervisores para atuação como bolsistas nos cursos PRONATEC JOVEM APREDIZ/EAJ/UFRN, nos termos da Resolução supracitada.

DAS VAGAS:
São oferecidas 3 (três) vagas para supervisor de cursos do Programa Pronatec Jovem Aprendiz a ser realizado no município de Mossoró.

REMUNERAÇÃO:
O pagamento das bolsas aos profissionais que atuam na Bolsa-Formação deve obedecer aos seguintes valores por hora de trabalho: Supervisor de curso: R$ 36,00 (trinta e seis reais por hora).

INSCRIÇÃO:
A inscrição do candidato para supervisor será gratuita e será realizada no período compreendido entre 19 a 29 de julho de 2016, das 08:00 as 12:00 horas, em dias úteis, exclusivamente, na Secretaria do PRONATEC, localizada na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN.

DA SELEÇÃO:
O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo Diretor Geral da Escola Agrícola de Jundiaí e constará de duas etapas de caráter classificatório e eliminatório, através da análise curricular e entrevista técnica.

RESULTADO:
O resultado final será divulgado a partir do dia 11 de Agosto de 2016, no endereço eletrônico da Escola Agrícola de Jundiaí – EAJ: http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/.

VEJA O EDITAL.

Share.

Comments are closed.