MPRN abre processo seletivo para estagiários em Natal e Mossoró

0

O procurador-geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a deliberação do EGRÉGIO CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO, faz saber a todos os interessados que estarão abertas as inscrições do X PROCESSO SELETIVO PARA CREDENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS PARA A ÁREA ADMINISTRATIVA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

A seleção destina-se a formação de cadastro de reserva, respeitando-se o percentual de dez por cento (10%) das vagas reservadas para as pessoas com deficiência. O cadastro visa o provimento de futuras vagas que venham a ocorrer após a expiração das atuais ainda em vigor, para o estágios remunerados nas áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/ Engenharia da Computação/ Sistemas de Informação/ Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Para a comarca de Mossoró, serão abrangidos os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/ Engenharia da Computação/ Sistema de Informação/ Informática, Comunicação Social — Jornalismo, Engenharia Ambiental e Serviço Social.

Para a comarca de Natal serão abrangidos os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/ Engenharia da Computação/ Engenharia da Computação/ Sistema de Informação/ Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Engenharia Civil, Pedagogia, Serviço Social e Psicologia.

Jornada de trabalho: O estagiário cumprirá jornada de vinte (20) horas semanais, devendo o horário do estágio corresponder ao expediente da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte e se compatibilizar com o horário do curso de graduação em que esteja matriculado.

Remuneração: O estagiário receberá uma bolsa mensal correspondente a um (01) salário-mínimo por mês e auxílio-transporte.

Inscrição: As inscrições do processo seletivo serão realizadas exclusivamente via Internet, no período de 00:00h do dia 05/09/2016 a 30/09/2016.

Resultado: As listas de classificação dos candidatos selecionados, em data a ser estabelecida e divulgada no endereço eletrônico www.mprn.mp.br, na seção concursos.

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de homologação deste certame, podendo ser prorrogada por igual período.

VEJA O EDITAL.

Share.

Comments are closed.