IFRN abre processo seletivo para seleção de professores para o PRONATEC

0

O Diretor Geral do Campus Natal-Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, faz saber aos interessados que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de servidores docentes e técnicos administrativos ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos do Campus Natal-Central, Campus Avançado EaD e Reitoria do IFRN, assim como não servidores, para atuar como Professores nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

Os candidatos poderão realizar inscrições em no máximo 4 disciplinas, por ordem de prioridade, que somem uma carga horária total limitada em 10 horas semanais. Os candidatos servidores aposentados/inativos poderão realizar inscrições em disciplinas que somem uma carga horária total de até 16 horas semanais. É vedada a inscrição neste processo seletivo de servidores lotados em outros Campi, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

As vagas são para o turno noturno e as inscrições para processo seletivo serão divididas em duas etapas, sendo uma online através do formulário e outra pela entrega dos documentos descritos no item 4.6 do edital. As inscrições podem ser realizadas, no período de 21 de outubro a 02 de novembro.

VEJA O EDITAL.

Fonte: http://portal.ifrn.edu.br

Share.

Comments are closed.