Prefeitura de Coronel João Pessoa divulga edital com 129 vagas temporárias

0

A Prefeitura de Coronel João Pessoa, no Rio Grande do Norte divulgou edital do processo seletivo com 129 vagas para profissionais temporários de nível fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos variam de R$937,00 a R$5.000,00.

As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Serviços Gerais, Bioquímico, Técnico Desenhista Cadista, Odontólogo, Fonoaudiólogo, Fiscal de Tributos, Instrutor de Academia, Gestor em Saúde Pública, Orientador Social, Médico de PSF, Médico Plantonista, Motorista de Urgência – Habilitação na Categoria D, Nutricionista, Pedagogo, Professor, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Vigia.

Para os cargos de nível superior as oportunidades são para: Assistente Social, Bioquímico, Odontólogo, Fonoaudiólogo, Gestor em saúde pública, Médio PSF, Médico Plantonista, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Português, Professor de Matemática, Pedagogo, Professor de Ciências, Professor de Geografia, professor de Educação Física, Psicólogo e Instrutor de Academia.

Para nível médio, as vagas são para Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico Desenhista Cadista, Fiscal de Tributos, Orientador Social e Técnico de Enfermagem.

Já os profissionais de nível fundamental podem se candidatar aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Urgência – Habilitação D e vigia.

A Prefeitura de Coronel João Pessoa selecionará os candidatos através de análise curricular referente às áreas de atuação.

Para se inscrever, os candidatos precisam entregar toda a documentação solicitada no edital presencialmente na Escola Municipal Dr. Severiano, Rua Alcides Viana, S/N, Centro, Coronel João Pessoa/RN, das 07h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00 entre os dias 23 e 24 de fevereiro de 2017.
Para mais informações, acesse o EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA DE CORONEL JOÃO PESSOA RN. (a partir da página 320).

Sobre o Município de Coronel João Pessoa

Coronel João Pessoa é um município do Rio Grande do Norte com pouco mais de 4963 habitantes e está localizado a uma distância de 443 quilômetros da capital do Estado. Saiba mais aqui.

Share.

Leave A Reply