Sesed/RN abre processo seletivo com 56 vagas para médicos legistas

0

O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Médico Legista do Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP/RN, em caráter excepcional, no período de 2016 a 2018, justificando-se pela necessidade temporária de excepcional interesse público e pelo fato de inexistir candidatos aprovados em concurso público para essa função.

DAS VAGAS:
O processo seletivo destina-se a selecionar candidatos a serem contratados, em caráter temporário, para o preenchimento de 56 (cinquenta e seis) vagas para a função de Médico Legista.

SEDE/UNIDADES Total de Vagas Vagas para Concorrência Geral Vagas Reservadas a Portadores de Deficiência
Natal (Sede) 26 24 02
Mossoró (Unidade regional) 15 14 01
Caicó (Unidade regional) 15 14 01

REMUNERAÇÃO E CARGA HORÁRIA:
R$ 3.300,00 para aqueles candidatos optantes da jornada de trabalho correspondente a 20h/semana e R$ 6.600,00 para aqueles candidatos optantes da jornada de trabalho correspondente a 40h/semana.

INSCRIÇÃO:
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, a partir do dia 21 de julho de 2016 até as 23:59 horas do dia 29 de julho de 2016, observado o horário oficial local.

Para se inscrever o candidato deverá observar os seguintes procedimentos:

  1. a) acessar o portal www.defesasocial.rn.gov.br, no qual estarão disponíveis o Edital do Processo Seletivo e a Ficha de Inscrição;
  2. b) preencher a Ficha de Inscrição;
  3. c) finalizar eletronicamente a Ficha de Inscrição;
  4. d) imprimir o comprovante de inscrição; e,
  5. e) Entregar a documentação prevista no Anexo II deste Edital com o comprovante de inscrição na Sede do ITEP/RN ou nas Unidades Regionais cujos endereços constam do Anexo I deste Edital.

O candidato também poderá enviar a documentação prevista no Anexo II do Edital com o comprovante de inscrição através de SEDEX para a Sede do ITEP/RN, na Av. Duque de Caxias, nº 97, Ribeira, CEP: 59010-200, Natal/RN, identificando o envelope respectivo com o seu nome, endereço e número de inscrição.

TAXA:
Não será cobrada taxa de inscrição.

DA AVALIAÇÃO:
O Processo Seletivo Simplificado consistirá na avaliação e pontuação das informações prestadas pelo candidato, no ato de sua inscrição, sobre experiência, tempo de serviço e títulos de aperfeiçoamento profissional.

RESULTADO:
O resultado final será divulgado no endereço eletrônico: www.defesasocial.rn.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, podendo ser prorrogado por igual período.

VEJA O EDITAL.

 

Share.

Comments are closed.